É tendência! Celebridades gringas usam e abusam do cabelo repartido no meio.

Arte3

Quem acompanha os maiores blogs do Brasil, já devem ter visto que essas blogueiras durante a semana passada estavam todas na semana de moda em Paris #puroluxo #adoooro

Claro que eu não fui mas adoraria ter ido ehehehe

Mesmo não estando lá, estava “de olho” nas novidades aqui na internet mesmo, e uma coisa podemos ter a certeza: vem muita coisa legal por aí! 🙂

Bom, nos desfiles, a maioria das modelos usaram o cabelo dividido no meio. O legal é que este repartido vai do casual ao chique sem contar que é super prático e eu assim como muitas mulheres, adoro praticidade.

Assim como na semana de moda em Paris, os cabelos repartidos no meio também tem conquistado a mulherada gringa e consequentemente as brasileiras, cada uma com seu estilo próprio mas todas usando e abusando dessa super tendência.

arte3

A pergunta que fiz para mim mesma e que vocês podem também estar se fazendo é a seguinte: Será que meu rosto combina com este tipo de “penteado”, se assim podemos chamar? Pensando em mim e em vocês, fui fazer buscas na internet para tirar a dúvida 😉

Assim como qualquer corte, antes de fazer um penteado, precisamos analisar se o nosso formato de rosto vai combinar com a proposta desejada. No caso do cabelo repartido no meio, este “penteado” é mais indicado para mulheres com rostos ovais e triangulares.

tipos-de-rosto

Mulheres com rosto quadrado ou redondo devem evitar esse tipo de risco, pois nestes casos, o cabelo repartido no centro acentua ainda mais esse tipo de formato de rosto. A melhor opção para estes casos, é deixar os fios ondulados e repicados.

Pior é que minha dúvida continua kkkkk

Qual o formato do meu rosto? Tô na dúvida se ele é oval ou triangular?!

Bom, pelo visto, seja ele oval ou triangular, o “penteado” vai combinar ehehehehe

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Bjus de Beca Cantalupo 🙂

2 comentários sobre “É tendência! Celebridades gringas usam e abusam do cabelo repartido no meio.

Deixe um comentário

