Make Inspiração: Baby Liss, Olhos e Boca Coral!

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês?

Estava com saudades de postar inspirações de make aqui no blog 🙂

Como havia dito em post anterior, no mês de junho estive de férias mas aproveitei meus dias pra descansar bem muito ehehehe a ponto de me distanciar total do universo da internet. Retornei as atividades dia 01/07 mas confesso que não consegui tempo pra produzir uma make legal e trazer aqui para o blog. Na verdade, ando meio sem inspiração…

Bom, durante minhas férias, não viajei mas dei uma saidinhas e houve um dia que estava super chuvoso aqui em Recife, mas que eu havia decidido ir jantar fora de casa. Neste dia, queria uma make simples mas com cor, já que meu look era praticamente todo preto. Também queria fazer algo diferente no cabelo então decidi ondular e confesso: ADOREI o resultado. Gostei tanto, que resolvi tirar algumas fotos. Pensei inclusive que as fotos não iam servir mas acho que serviu ehehehe

Espero que gostem também! 🙂

3.3

5.5

Arte

4.4

Bjus de Beca Cantalupo 🙂

2 comentários sobre “Make Inspiração: Baby Liss, Olhos e Boca Coral!

  1. Bec sentir falta de mais detalhes, tipo: cor e marca das sombras, cor di batom, como fez este penteado…. Enfim adoraria ver seu Look por inteiro. Vc. Como sempre deslumbrante; portanto gostaria de detalhes pro meus dias chuvosos. Rsrsrs Te Amo minha flor.

    Curtir

  2. Ai que coisa linda ver você aqui curtindo o blog Mirtes!
    De fato para este post não dei muitos detalhes porque de fato não sei se lembro dos produtos que usei rsrsrs
    Bom, as sombras marrons usei paleta da Urban Dacay e a coral foi da paleta barbie da Fenzza que comprei no Mundo do Cabeleireiro.
    O batom foi o Lip Maestro da Armani na cor 500.
    O penteado foi apenas usando o baby liss normal rsrsrs meia hora depois meu cabelo já estava liso denovo kkkkkk
    Quanto ao look inteiro, tenho que contar com a ajuda de mãe e ela não estava em casa 😦
    Próximo vez vou tentar fazer o post completo, tá?
    Bjão!

    Curtir

Deixe um comentário

