Inspiração de Decoração ;)

Olá Meninas!

Nunca pensei que um dia faria um post de decoração mas eis que chegou o dia rsrsrsrs

Eu sei perfeitamente que não entendo nada dessa área, no entanto nos últimos meses tenho me interessado bastante pelo assunto pois coloquei na cabeça que quero mudar um pouco a casa, ou melhor, parte da casa ehehehe

Como no momento não existe verba para gastar com arquiteto, só me resta ver as inspirações na internet e recorrer aos blogs especializados no assunto, as formas práticas, modernas e sustentáveis para decorar minha humilde residência rsrsrsr Olhe que está difícil escolher pois são muitas as opções, uma mais linda que a outra.

A LOUCURA por decoração iniciou quando vi na internet uma parede repleta de quadros coloridos. Na hora pensei: Quero uma parede assim no quarto e desde então fui em busca dos quadros mais coloridos e diferentes que houvesse disponível no mercado. Claro que levando em consideração sempre o preço 😉 Ainda não consegui concluir a parede mais já está ficando a coisa “maaaar” linda.

Ainda no quarto, pretendo fazer uma mesa de estudos que também servirá de penteadeira. Pra finalizar, quero um closet apenas de sapatos pois deixo de usar muitos por não estarem visíveis e ao alcance das mãos.

Como disse, o desejo começou pelo quarto até que decidi estender a mudança para a sala de TV e Jantar (que se resume ao mesmo espaço) e a varanda. No momento estou apenas buscando inspirações e algumas simplesmente me encantaram e claro, quis compartilhar com vocês 🙂

Arte1

Arte2

Arte3

Meninas, vocês gostaram?

Tem dicas pra me passar porque estou precisando ehehehe

Jajá é hora

Até o próximo post!

Bjus de Beca Cantalupo 🙂

2 comentários sobre “Inspiração de Decoração ;)

Deixe um comentário

