Agora é a vez da Técnica Capilar 3D!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que ando meio despreocupada com meus cabelos 😦

Isso aconteceu porque desde que resolvi assumir as madeixas morenas a rotina meio que voltou ao normal, ou seja, faço uso apenas de shampoo e condicionador #praticidade

Confesso que manter o cabelo natural é muuuuuito mais fácil que manter ele loiro rsrsrsrs. Além de fácil, prático, é também muito mais barato. As loiras sabem bem do que estou falando.

Apesar de estar feliz com meus cabelos na cor natural, tenho planos de no fim do ano, mudar o visual. Vou precisar desse período todo de espera pois após várias descolorações minha madeixas merecem e precisam de um descanso 😉 A ideia não é voltar a ser loira platinada pois além do trabalho, o gasto financeiro é punk e acho (nunca digo dessa água não beberei) que não estou disposta a encarar denovo esse desafio ehehehe

Como o tempo está passando voando, sempre que possível, fico de olho nas novidades referente ao universo capilar e ultimamente tenho me apaixonado com o que ando vendo entre as famosas e descobri que a técnica 3D além de ser a “queridinha”, tem conquistado meu coração também rsrsrs

Só pra ter uma noção, olha o resultado da 3D:

Arte1

Basicamente, a técnica conta com o efeito tridimensional resultante no cabelo a partir do uso de três cores diferentes. O estilo também garante profundidade, textura e volume ao visual. O grande diferencial da técnica é trabalhar com profundidade e luminosidade. Para garantir o resultado, são aplicadas tintas em tons claro, médio e escuro. O método pode ser feito em todos os comprimentos, mas realça ainda mais os cabelos cortados em camadas. As mechas 3D tem sido forte tendência para as mulheres que desejam um efeito com maior luminosidade e beleza para os fios e eu pelo visto estou nessa lista! 🙂

O legal dessa técnica é que o fato de não serem feitas desde a raiz, não precisa ser retocada o todo tempo, o que facilita a vida de muitas mulheres inclusive a minha ehehehe Outro detalhe interessante é que qualquer tipo de cabelo pode adotar essa tendência. Nas loiras são usados tons loiro dourado, avelã e loiro mel e nas morenas tons vermelho, cobre e marrom.

Meninas, o que vocês acharam dessa técnica?

Se daqui para o fim do ano, outra não surgir, serão essas as minhas inspirações:

Arte2

O que vocês acham?

Bjus de Beca Cantalupo 🙂

6 comentários sobre “Agora é a vez da Técnica Capilar 3D!

    1. Concordo com você Fabiana 🙂
      A ideia é fazer no fim do ano já que meu cabelo por ser fino e ter feito muitas descolorações em pouco intervalo de tempo está muito sensível.
      A única coisa que tenho certeza é que quero mudar o visu no fim do ano e pode deixar que posto sim 🙂
      Bjus

      Curtido por 1 pessoa

  1. amei esta téc. Estavs pensando em ficar ruiva; aquele ruivo alaranjado mesmo. Pore esta téc. Me deu uma outra idéia. 3 D nas madechas. Vou fazer no meu Salao favorito; Dona Dondoca. Maravilhoso! Bjs… BECA obg. Pela dica.

    Curtir

Deixe um comentário

